资讯动态

Voltar a trabalhar na doença

Volume do clique: 1002 Tempo de lançamento: 2020-02-26

Em 26 de fevereiro, a produção do Grupo NPOWER foi retomada. O diretor e gerente de nossa empresa supervisionou pessoalmente o trabalho de produção da empresa no local. Exigiam que os funcionários fizessem fila de maneira ordenada, usando máscaras, e só depois de desinfetados com álcool e medição da temperatura corporal é que podiam entrar na empresa para retomar o trabalho.

Durante a epidemia, o pessoal de todos os departamentos deve tomar precauções para melhorar a sua consciência de auto-prevenção e tentar o seu melhor para trabalhar e viver de casa para a empresa em "dois pontos e uma linha". Também na área de escritórios, oficina e outros cantos do tratamento de desinfecção abrangente, inspeção regular e desinfecção do pessoal administrativo para garantir a segurança e estabilidade de toda a empresa.

Através dos esforços conjuntos de vários departamentos, todos os funcionários foram trazidos a uma sensação de segurança suficiente. Até agora, o pequeno escopo do grupo de resistência para retomar o trabalho sem problemas.

-FIM-